Catarse(...)1. Purgação, purificação, limpeza. (...) 3.Psicol. Efeito salutar provocado pela conscientização de uma lembrança fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimida. 4. O efeito moral e purificador da tragédia clássica, conceituado por Aristóteles, cujas situações dramáticas, (...), trazem à tona o sentimento de terror e piedade dos espectadores, proporcionando-lhes o alívio, ou purgação, desses sentimentos.(...) Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa (1986)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Palavras, soltas, ligadas

(Republicação - Casa no Campo em 02/04/2008 http://www.casanocampodacabral.blogger.com.br/)

Eu sinto
Sente
Sinta
Pressinta
Persista
Não desista
Me liga
Me ama
Me chama
Me clama
Reclama
Declama
Na cama
Com cana
Só Ana
Desanda
Desata
Engata
Enlaça
Me laça
Se lança
Se liga
Me liga
De novo
Me ama.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkk - Sortudo esse que estava em seus pensamentos lá em 2008 (e ainda está)...

FC disse...

Nem lembro o que eu comentei na época, só sou capaz de dizer que é lindo. Eu sei, sou um puxa-saco de merda - rsrs - mas pelo menos é sincero. Pouca gente no mundo, apesar de capaz, consegue ser intensa desse tanto.

Ana Cabral disse...

FC, puxa saco, você é! rsss. Mas de merda, nunca! É um puxa saco de primeira qualidade! Obrigada pela presença assídua! bjs.